06 dezembro, 2005

 

A chegada

Para manter a tradição brasileira, houve um atraso no meu vôo, e, consequentemente, na minha chegada em Londres. Desci no terminal 3 de Heathrow e tinha que ir para o terminal 1 para pegar o vôo seguinte, para Edimburgo (“Edimbrá”, como eles dizem por aqui). Fui seguindo as plaquinhas de “connection flight” por um corredor compriiiiido toda vida, na maior pressa: “plaplaplapla” (andando com a bota de salto), “fruuuuuu”(na esteira rolante). Plaplapla, fruuuuuuuuu, plaplapla, fruuuuuuuuuu, plaplapla, fruuuuuuuu... e encontrei uma plaquinha indicando T1. Ufa, acho que cheguei! A porta automática se abriu e... do outro lado havia um ônibus para levar ao T1! Pois bem, pequei o bendito ônibus e enfrentei mais um série de plaplaplas fruuuus no T1 para procurar o balcão da StarAirlines qualquer coisa, passar pela imigração e chegar na sala de embarque. Não preciso nem dizer que não deu tempo, né? O avião saiu com uma pontualidade britânica, hahaha! Fiquei esperando o próximo vôo, sem poder comprar nem um copo de água, porque não havia câmbio no local de embarques domésticos. E para ser sincera, eu não estava disposta a sair dali e enfrentar aquele aeroporto enorme, depois de uma noite e um dia viajando. Melhor passar um pouquinho de sede. O engraçado é que, por causa da correria, eu estava morrendo de calor! Todo mundo com casacos e cachecóis e eu, a friorenta, com o casaco na mochila!
Enfim no avião, tinha que pagar (caro) pela comida e bebida. Eles aceitavam cartão de crédito, mas como sou “pão-dura” demais, achei melhor esperar mais um pouquinho. Chegando à pensão, Sheena preparou um drink com vodka e sei lá mais o quê. Tive que tomar por educação, afinal a mulher estava me recebendo cordialmente... Só sei que subi as escadas com tudo rodando...

Comments:
Caramba!!! Eu também quero a vodka da Sheena...

(Isso que dá ir pra Escócia!)

Luuuuuu... dá pra ir te visitar aí ?
 
Já ouvi falar mesmo que algumas companhias aéreas cobram verdadeiras fortunas pelas comidinhas e bebidinhas :)

Molhar o bico com uma bebidinha e ver tudo rodando? Lu você definitivamente é das minhas :)))

Bjs
 
Muito bem Lu! Você já aparece no meu bloglines :o)))

bjs
 
Márcia, "dindinha", obrigada pelas dicas! Eu raramente bebo, e, neste dia, ainda estava de estômago vazio! Uma loucura!

A., na pensão onde eu estou não dá para você me visitar, mas se você vier eu juro que mudo de casa pra poder receber você!

Caramba, nem divulguei minha "trial version" e já estou cheia de comentários!

Beijinhos com a ponta do nariz gelada!
 
Postar um comentário



<< Home
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?