09 dezembro, 2005

 

Céu azul, soluços no cemitério e declarações de amor


Desde que cheguei aqui, achei a cidade linda, mas só na quarta feira pude ver as cores das casas e dos jardins porque fez um céu azul super bonito, sem uma nuvem. Como este parece ser um acontecimento raro por aqui, vi um monte de gente com máquinas fotográficas profissionais para cima e para baixo, aproveitando o dia de sol.
Fui ao centro da cidade, tentar pela quinta vez abrir uma conta bancária e resolvi passear um pouquinho pela “Old Town”. Encontrei um cemitério, com uma placa na porta dizendo que lá estavam enterrados fulaninho, ciclaninho e beltraninho. Não me interesso em absoluto pelos restos mortais desse povo, mas quis ver o cemitério, que parecia ser bem bonitinho. Estava frio e eu estava com o nariz vermelho e escorrendo. Passeei um pouquinho e tive uma crise de soluços. Com aquele nariz vermelho e soluçando, todo mundo pensou que eu estivesse chorando e começou a fazer aquela cara de pena. Deu uma vontade louca de rir e tive que sair da lá correndo, sem saber se segurava os soluços ou as gargalhadas!
Entrei em um parque e levei meu primeiro escorregão. Acho que até demorou bastante para acontecer, porque o chão fica molhado e eu (ainda) não tenho sapatos apropriados. Sentei em um banco para trocar as pilhas da máquina e encontrei a plaquetinha da foto. Não é a coisa mais linda? Não sei quem foi a mulher, mas fiquei morrendo de inveja da plaquetinha dela!

Comments:
Agora que publiquei a foto, vi que não ficou muito legível... está escrito o seguinte:
"In loving memory of my wife ...blablbla... A loving wife is one of God's most precious gifts"
 
Eu ia falar isso mesmo! que não tinha conseguido ler a placa.

Ohhh que lindo. Se eu tivesse a certeza que iria ganhar uma placa dessas, eu morreria amanhã!;o)

Pensando bem, depois de amanhã, hehehehe!

bjs
 
Ó ia perguntar a última frase mesmo!
Lu, achei uma gracinha a placa! Agora, espero que o banco não seja num "bus stop"!(rs)Aí não ia gostar,não! :-)

Beijos,beijos
Lili
 
Ó ia perguntar a última frase mesmo!
Lu, achei uma gracinha a placa! Agora, espero que o banco não seja num "bus stop"!(rs)Aí não ia gostar,não! :-)

Beijos,beijos
Lili
 
Lu, que bom que vc. entrou para o time! Adorei o blog! Está leve, criativo e divertido.
Parabéns e boa sorte no "novo casamento".
abração
Vânia Beatriz
 
Márcia,
Fiquei pensando isto também... aliás, é melhor que eu faça plaquetinha ;.)

Não, Lili,fica em um parque lindo, com uma vista linda da cidade e do mar!

Obrigada,Vânia!

beijos
 
Postar um comentário



<< Home
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?