06 dezembro, 2005

 

O Casamento


Geralmente as pessoas têm muitas dúvidas antes de se casar. Ficam apavoradas e inseguras. No meu caso, foi uma decisão muito tranqüila e amadurecida. Mas depois de dois anos de casada, comecei a ter os mesmos sentimentos que os normais têm ao se casar. Não com relação ao casamento (que vai bem, obrigada), mas com relação à minha viagem para a Escócia. Comecei a me perguntar todas aquelas coisas que costumo ouvir dos que estão prestes a se casar: “Será que vai dar certo?”,”Não vou me arrepender?”, “Minha vida estava tão boa... por que eu fui inventar tudo isto?” “Não seria melhor deixar tudo como estava antes?” “Serei feliz com esta escolha?” “Será que vou perder tudo o que conquistei até agora?”, “Será que as perdas compensarão os ganhos?”, “Será que vou conseguir manter contato com pessoas queridas?”...
Durante um tempo, cheguei a torcer para negarem meu projeto. Daí eu não teria que decidir nada, olha que facinho! Mas foi aprovado. E eu, noiva trêmula e apavorada, disse... “sim” e aqui estou, passando frio em Edimburgo.
Resta agora confiar nas palavras do Z no aeroporto: “Vai ser a melhor experiência da sua vida. Depois de se casar comigo, é claro!”

Comments:
Eu assino embaixo do Z! Vai mesmo ser uma tremenda aventura na sua vida e a gente vai ficar aqui torcendo por você :)

Beijos Lu
 
Risos...

Que saudade do Z.

E de você!!

A/
 
Márcia,

(sou meio burrinha com este negócio de html e o blogger não está aceitando meu negrito... como é que faz?)
Só agora percebi que seu cachorrinho mexe os olhos e a boca! Não sou amiga dos cachorros mas gostei deste!

A.,
Por aqui me lembro de você o tempo inteiro! Quando conheci os paraibanos então, deu uma saudade enorme! (sobre os paraibanos eu falo no próximo post!)

beijos,beijos
 
Lu,a torcida é grande e me junto a ela para desejá-la muita fé e coragem!
Beijos,beijos
Lili

PS. Então,você já encontrou exemplares paraibanos por aí! Paraíba é a chocadeira do mundo,messsmo! :-)
 
Ah! Márcia ou A., me ensine a colocar carinha também nos meus comentários!
Obrigada!
 
Chiiiii Lu, nesse sistema de comentário eu não sei fazer negrito não! será que o Alys sabe ???


Lili, pra ter um avatar é preciso fazer um cadastro no blogspot :)
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Lili,

Já viu que na tv, quando acontecem tsunamis, terremotos, etc,etc, os repórteres sempre acham algum brasileiro que estava por lá? O Brasil é muito grande e temos conterrâneos por todos os cantos!
Estes dois paraibanos iriam dividir um flat comigo, mas depois tudo deu errado, ficamos sem teto e cada um foi para um canto. Uma pena!
Beijinhos,

Lu

(o comentário excluído era meu mesmo, não sei como tirar esse negócio daí...)
 
Querida "dindinha",estamos morrendo de saudades...Fiquei muito feliz de receber notícias suas...Torcemos por você!!!
Beijos!
Gláucia
 
Gláucia,
Me lembro muito de você por aqui, a pessoa que mais etende de Escócia! Sabe até pronunciar o nome do ano novo escocês! Acho que você ia adorar!
Hoje vi uma loja de kilts, mas o menor preço era 50 pounds (multiplique por 5 para saber o preço em reais...)
Muitos beijos,

"Dindinha" Lu
 
Lu, pior é que é verdade! Sempre há um brasileiro em algum cantinho do mundo mesmo!

Márcia, que pena! Queria minha carinha assim do lado! Talvez eu resgate uma conta só para ter um avatar!:-)

Beijos,beijos

Lili
 
Lu, pior é que é verdade! Sempre há um brasileiro em algum cantinho do mundo mesmo!

Márcia, que pena! Queria minha carinha assim do lado! Talvez eu resgate uma conta só para ter um avatar!:-)

Beijos,beijos

Lili
 
Postar um comentário



<< Home
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?