14 dezembro, 2005

 

Peixinho Nemo na Escócia


Tenho memória de elefante para certas coisas (as ruins, como observaria o Z), mas de peixe Nemo para outras. O extremo do esquecimento foi um dia em que eu disse “Z, em que mão a gente põe a aliança mesmo? É na esquerda ou na direita?” E a resposta: “Meu Deus, tudo está perdido! Se você, que é quem faz questão das alianças, não sabe o que fazer com elas...” Mas foi só voltar para o piloto automático e a aliança está aqui.... deixa eu ver... na mão esquerda, isso!
Com esse meu histórico, fico sob estado de tensão e vigilância eterna por aqui. O principal cuidado é com o passaporte, que ainda carrego para cima e para baixo para resolver meus problemas. De vez em quando paro no meio do caminho e abro a bolsa para conferir se o passaporte ainda está lá. E tenho que tomar cuidado também com as roupas e acessórios. Quando a gente sai de casa, tem que colocar gorro, luvas, cachecol e casaco. Depois, quando chega a qualquer lugar, tem que tirar tudo isto!
Apesar do cuidado, passei um susto neste fim de semana. Tinha acabado de trocar alguns traveller cheques, fiz compras no supermercado e voltei para casa. Fui pegar um papel dentro da carteira e... cadê a carteira?
Voltei ao supermercado com o coração na boca, tentando lembrar como fazer para bloquear o cartão de crédito e como falar carteira em inglês. Cheguei e me devolveram, com cartão de crédito, notas e todos os centavinhos!

Comments: Postar um comentário



<< Home
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?