26 fevereiro, 2006

 

É carnaval!



Semana que vem tem carnaval aqui (ninguém em Edimburgo entende de carnaval, então a gente pode fazer quando quiser). Enquanto isso, fico aqui pulando na frente do computador. Não, não fiquem com pena de mim, porque, se eu estivesse no Brasil, estaria pulando na frente da TV. Eu adoooooro carnaval, mas detesto aquele povo me empurrando, pisando no meu pé, passando a mão nas bundas alheias, levantando o sovaco fedido e gritando “oooooolha a Á-GUA”. Não, não dá. Sem falar naquela espuma que jogam no cabelo dos desavisados. E, no caso de seguir um trio elétrico, quando você estiver completamente exausto, vai ter que fazer todo o caminho de volta! É a descrição do inferno! Citando a super-famosa frase do amigo do amigo do Alys, “quero sair de casa para ficar melhor do que eu estou agora; se for para ficar pior eu fico por aqui mesmo”.





<< Home
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?