14 fevereiro, 2006

 

Só bobagem!


Uma coisa boa de estar aqui é conversar com os queridos que ficaram:

(com um amigo)
_ Ué, não sabia que whisky tinha a ver com Biologia...
_ Meu filho, pra terminar essa tese, só com muito whisky!

(eu e Z no msn)
_ Z, olha que bonitinho, ali nos emoticons tem o desenho de uma ovelhinha!
_ Ca****, não é que tem mesmo a po*** da ovelhinha?
(se Z está xingando é porque está bem)

(F, um amigo, gritando do lado do Z no telefone)
F: _ Fala pra ela que aqui tá um calor insuportável!
Eu: _ Desgraçado! Não vai ganhar lembrancinha!

(com a minha sogra, i-gual-zi-nha à minha mãe):

_ a ponta do meu dedo está dormente
_ você está com dor na ponta do dente?
_ não, no dedo. Não é dor, está dormente.
_ qual dedo?
_ o indicador
_ das duas mãos?
_ não, só da esquerda
_ está usando luvas?
_ sim, claro
_ de couro?
_ não, de lã, porque são mais baratas
_ então deve ser o frio, minha filha, fique tranqüila!

(eu e Z de novo)
_ Z, estou com lepra no dedo
_ tem alguma ferida?
_ não
_ tem alguma mancha?
_ não
_ p****, Lu! Parece a cavaleira do Apocalipse!

(eu e Z no telefone)
_ Vamos desligar porque preciso fazer xixi
_ Eu também!
_ Vamos fazer xixi juntinhos?
_ Que lindo! Cada um de um lado do Atlântico fazendo xixi sincronizado!





<< Home
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?