22 março, 2006

 

Blog a quatro mãos hoje:

Os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus! Alguém tem alguma dúvida?
(Elis, você pode mandar seu endereço PRA MIM, por favor?)

Z escreveu:
Ha Ha !! O bilhetinho está comigo !! É só um desejo de boa leitura, mas eu guardei porque sei que a mulherada dá muito valor a coisas que eu considero inúteis. O problema foi que, mesmo me policiando neste sentido, deixei passar o endereço do remetente. Ainda tenho o que melhorar, e muito !! Confesso também que estou enfrentando problemas com as propagandas do Banco. Lê-las é atribuição sua e estou com dificuldades nesta área do conhecimento humano. Nada de carta do xxx (vetado pela autora). As tuas últimas correspondências foram um extrato de banco e o boletim do yyyy (veja o meu progresso, mesmo considerando o boletim do yyyy inútil, eu guardei o bicho).

Beijinho,
Z

PS: é mesmo, o outro é da Lya PLUFT ("a fantasminha") ! De qualquer modo são 5 livros diferentes, o que eu levaria o resto da vida para ler !


Lu escreveu:
Z, vem cá, você viu se tinha algum bilhetinho no pacote da Elis? Não jogou o bilhetinho fora não, né? São só dois do Saramago, o outro é da Lya Luft.

Ah, sim, chegou alguma carta do xxxxx por aí?
Beijinho,
Lu


Z escreveu:
Oi Lu, Sim claro, é , o , é , o endereço da Elis ... bem, ah , vou ter de passar no lixão, pois o envelope foi para o reciclável ontem à noite e o saco foi para o latão hoje pela manhã. Bem, a notícia boa é que os três do Saramago são diferentes !! Eles não se repetiram (eu acho).

Beijinho,
Z


Lu escreveu:
OBA! Tenho uma biblioteca nova! 2 que a Márcia mandou + 1 da Elis + 2 de presente da sogra = leitura para 5 semanas!

Z, faz um favor? Me passa o endereço da Elis que eu vou mandar um postal pra ela.
Beijo,
Lu


Z escreveu:
Lu, Duas novidades:
1) Daiane dos Santos deslocou o cotovelo esquerdo !! Agora sim ela é uma atleta completa !!(*)
2) Elis te mandou mais um livro do Saramago ! Digo mais um porque sua outra amiga já tinha te enviado outros dois antes!
Beijinho,

Z


(*) na verdade esta troca de e-mails já aconteceu há algum tempo (acho que o braço dela já deve estar bom), mas resovi falar das viagens antes, então só hoje pude tornar público este lado insensível do Z (mas eu adoro meu ogrinho!).





<< Home
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?