06 março, 2006

 

Dê o seu voto!

Amigos, preciso de opiniões e sugestões...
Não me faltam lugares interessantes para conhecer, tanto no Reino Unido quanto na Europa continental, que, digamos, é de fácil acesso. Mas não tenho tempo ( e muito menos dinheiro) para conhecer tudo. Então tenho que fazer uma lista de prioridades dos lugares a conhecer. Vocês acham que devo abrir mão de lugares menos famosos para ir a Londres?

Prós:
- simplesmente "conhecer Londres", porque é estranho vir ao Reino Unido e não ir a Londres.
- dizem que tem museus maravilhosos.
-... (não consigo pensar em mais prós)

Contras:
- pelo que ouvi sobre Londres, me pareceu uma grande São Paulo... e eu não quero sair de São Paulo no Brasil para vir conhecer algo parecido com São Paulo aqui!
- minha prioridade não são os museus, apesar de eu gostar muito deles. Minha prioridade são as belezas naturais.
- eu não teria companhia, porque absolutamente todo mundo já foi a Londres.
- Edimburgo é uma cidade cara. Mas Londres consegue ser ainda mais cara!

Oh, dúvida! Ser ou não ser, ir ou não ir, gastar ou não gastar?





<< Home
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?