29 abril, 2006

 

Minha copa sabor limão

Esqueci de contar que ontem todos os jornais daqui estavam comentando as declarações de Luiz Felipe Scolari (não sei se estou escrevendo o nome dele certo, preguiça de pesquisar nome de técnico de futebol...). Os britânicos levam o futebol quase tão a sério quanto os brasileiros. Passaram um tempo discutindo essas declarações! E o duro é que começam a frase com "brazilian", palavrinha mágica que atrai minha atenção. E acabo perdendo meu tempo para saber que Scolari não quer ter sua privacidade invadida. E eu com isso, diabos?
Ainda bem que ainda não encontrei na TV alguma versão daqueles programas brasileiros pós-jogo, em que um bando de gente discute se o jogador mandou bem, se deveria ter feito isso ou aquilo, se amarelou ou deixou de amarelar. Fazem desenhos, xingam, gritam! Como se tudo aquilo tivesse alguma importância. É, não tem jeito: para meu desespero, outra copa está chegando!





<< Home
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?