14 maio, 2006

 

Fotos de bichos

.
Com essa história de máquina digital, a gente faz imagens de tudo e mais um pouco. Eu procuro ter ética e bom senso, o que limita o número de fotos de vez em quando, mas ainda assim tenho "zilhões" de fotos. E de vez em quando olho para algumas e penso "por que foi que eu tirei essa foto?", sem entender o significado daquele monte de mato fora de foco. Quando isto acontece, posso procurar porque tem algum bicho na foto. Fico toda empolgada na hora (sim, gente, apesar de ter medo de cachorro e nojo do rabo do gato, eu gosto de bichinhos que não moram na minha casa), mas os animaizinhos "nem tchum" pra mim. Minhas fotos de bichos são um total DESASTRE! Querem ver?



tentativa de foto para mostrar uma ave no chão


tentativa de foto para mostrar um esquilo na árvore

e tentativa de foto para mostrar Dona Pata e seus filhotes, no "River Tweed".






<< Home
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?