13 janeiro, 2007

 

Comédias da vida de casada

.

Adolescência

_ Oi
_ Oi, eu precisava conversar com você... é que eu não quero mais namorar....
_ Ah... tá... (Puxa, eu pensei que estivesse tudo indo bem, ele nunca reclamou de nada... e nem deu sinais de que algo não estava bom, só diz assim de repente que não quer mais, logo agora que estou numa fase cheia de problemas, me aparece mais este....)
_ ...
_ É... aconteceu alguma coisa?
_ Não, estou precisando de um tempo pra mim...
_Tá certo... tá (não vou me rastejar aos pés dele como se fosse o único homem no mundo, é o que faltava... depois eu encontro outra pessoa!)
_ Então tchau.
_Tchau.
_ (Hum... por que será que esta explicação me parece fraquinha?)




Na vida de adulta, dona de casa, esposa, (quase) mãe, etc, etc:

_ Alô?
_ Alô, aqui é a Flaviane, estou ligando para avisar que eu não vou mais fazer faxina na sua casa...
_ Ah, tá bom. (Puxa, eu pensei que estivesse tudo indo bem, ela nunca reclamou de nada... e nem avisa antes, diz assim de repente que não vem mais, logo agora que estou precisando tanto de alguém para ajudar....)
_ ...
_ Aconteceu alguma coisa?
_ Não, é que meu marido quer que eu fique mais tempo em casa...
_ Ah, então tá (não vou me rastejar aos pés dela como se fosse a única faxineira do mundo, é o que faltava... depois eu arrumo outra!)
_ Então tchau.
_Tchau.
_ (Hum... por que será que esta explicação não me convence?)





<< Home
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?